quarta-feira, 22 de abril de 2009

80 DIAS - Considerações sobre o tempo

Pois é... faltam 80 dias e já estou assim... imagina só como vou ficar no dia 10 de julho? Acho que vou precisar de muita ajuda de todas as minhas amigas... SINAL DE INDIRETA... vou estar em choque! O dia que sempre sonhei vai estar mais perto que nunca...
Pode parecer que 80 dias é uma eternidade... mais pra mim já está perto demais... parece que ontem eu estava na fila da igreja para conseguir uma vaga pra casar! e até hoje tem tanta coisa para decidir e coisas para fazer, resolver...
30 dias de férias é pouco mais 30 dias sem descanso é muito!
Considerações sobre o tempo... sempre!

2 comentários:

  1. e eu? e eu? e eu???? seeeeeeeeempre a primeira da fila das pessoas a contar!!!!! hihihi... e eu estarei lá com vc amiga!!!! dentro do carro até a igreja!!!! te deixo me bater e me xingar pra melhorar suas energias... :) núuuuuuu tá suoer pertinho!!!!!

    ResponderExcluir